sábado, 19 de setembro de 2009

Ninguém respeita Geraldinho

Lula comentou sobre o nível da campanha presidencial do próximo ano que só terá candidatos de "esquerda", dentro disso comentou os últimos embates: "começou a melhorar comigo e com Fernando Henrique Cardoso. Já foi um nível elevado. Depois, eu e Serra também. Mas depois, eu e o Alckmin, aí baixou o nível por conta dele", disse segundo publicou o yahoo notícias.


Mas o que Geraldo teve de pior do que os outros não se sabe. Mas o provável candidato ao governo tem uma história que está no minimo estranha.


Nem o seu partido o respeita. Quanto mais os adversários. Afinal Lula foi claro, "por conta dele" o nível do debate político caiu.


Desde 2002, Geraldo se tornou peça tucana secundária. O ex governador que assumiu primeiro depois da morte de Mario Covas, foi reeleito e perdeu em 2006 para Lula à Presidência.


Também agariou para seu curriculo uma fatidica tentativa de chegar à Prefeitura de São Paulo, quando seu próprio partido, preferiu apoiar o adversário Gilberto Kassab.

Será que alguém com tamanha moral voltará firme e forte em mais uma eleição ao governo para perpetuar a tucanisse paulista?

O pior inimigo dele é seu próprio partido.

Nenhum comentário:

Bem vindo

Aproveite para criticar, sugerir e ver a vida do modo diferente que ela merece.