segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O homem primata que existe em cada um

Homens.
Bêbados? Talvez.
Vibrantes? Com toda a certeza.
Este era o clima de dezenas deles, acompanhando de maneira contagiante o terrível espetáculo que se seguiria.

No centro deles havia o possível líder, ou seria alguém que apenas cumpria as ordens?
Sem camisa, com olhos vivos, eufóricos, irados, alucinados. Será ele, o responsável pela grande parte do show.

Do outro lado, um pequeno quadrado. Eles não têm para onde correr. Estão presos. Ou melhor, podem até tentar a escapatória, mas para quê? Eles são maiores e são mais fortes, uma tentativa os levará ao mesmo fim derradeiro. No meio do lixo, o cheiro de morte já os sufoca, não há o que fazer.

O líder, o chacal, o carrasco, o assassino, o matador, ou simplesmente alguém incumbido, um responsável, que não tem culpa de ter que matar, mas o faz com autenticidade. Ele pega um líquido e o joga na direção dos seres reprimidos, humilhados, que não tem culpa de simplesmente ser o que são. O mundo os fez assim, e hoje pagarão das piores formas por isso.

Ao ascender o fósforo, a vibração de todos aumenta. Poderia ser um estádio de futebol, uma torcida empolgante, ou os gritos de quem ama a psicopatia, assassinatos, sangue, um jornal sanguinário da tarde e outros.

Sem a menor piedade ele atira o fogo, e a cena se torna calamitosa. Os seres indefesos sentem o calor, a destruição, a devastação, o fim. As chamas casuam desespero, e um destes pobres abastados tenta fugir. Seu corpo está coberto pelas labaredas e a tentativa de fuga é inútel. Pois, logo a frente, há alguém. Tão mau quanto o chacal, ele o espera com um bastão. É acertado em cheio na cabeça, tudo fica escuro.

Um outro completamente carbonizado será o granfinale do espetáculo da morte. Ele é amarrado por baixo, e mergulhado em uma água suja, até que finalmente desista da vida em meio tamanha tortura.

É triste saber que ainda existem seres humanos desse porte, que vibram com a morte, semelhante ao holocausto promovido por Adolf Hitler. Se você sentiu abominação, saiba que isso acontece perto de você, na capital paulista.

Ou pensando bem, podemos tolerar um pouquinho. Afinal, matar ratos de esgoto não é um pecado tão grande. Só não precisava torturar os bichinhos.

SÃO PAULO CONTRA OS RATOS

Desde 2005, a Prefeitura de São Paulo iniciou a OPERAÇÃO RATO FORA, que busca nas áreas de fácil proliferação de roedores, impedir o aumento da espécie. Antes disso, centenas de casos de leptospirose, com dezenas de óbitos ocorreram na cidade. Contudo o índice de infestação predial ainda mostra que a cidade se encontra em estado grave, segundo o portal da Secretária da Saúde dda cidade.


http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/vigilancia_em_saude/controle_de_zoonoses/animais_sinantropicos/index.php?p=4832

Um comentário:

Elias disse...

Fala meu querido tudo bem, vendo e sendo um homem primata, gostária que me falasse sobre o F.E.M.A
e sobre a conspiração dos ILLUMINATS sobre a destruição em massa da população:
http://www.youtube.com/watch?v=Au_xd9LpK-4

Sobe o FEMA as autoridades e as televisões não podem falar nada nem esclarecer nada, vendo você que é tão interessado nesses assuntos, estamos mesmo a beira de uma 3° guerra mundial, redução em massa, gostária que assitisse o documentário e me falasse a respeito, lembrando que são os próprios americanos que estão se revoltando sobre essa ocultação do FEMA, campos de concentração, compra de milhares de caixões...
pesquise sobre os ILLUMINATIS, gostária de ver uma matéria aqui, se possivel me alerte na hora que ela estiver pronta, abraços.

Bem vindo

Aproveite para criticar, sugerir e ver a vida do modo diferente que ela merece.