sexta-feira, 17 de julho de 2009

“Contra as injustiças, só o silêncio, a paciência e o tempo”

Terminado o primeiro semestre do Senado, o mestre José Sarney de Araújo Costa, Presidente do Senado, encerrou em grande estilo um dos melhores semestres da história da Casa.

Veja os principais pontos sobre como foi o trabalho destes meses que estampou manchetes felizes por todo Brasil.

Meu nome é Trabalho:

“Como vêem, foi um ano de intenso trabalho legislativo, que conseguimos realizar apesar do instituto da medida provisória e da crise política que se personalizou em minha pessoa”,

My life

“Esqueceram o Senado para invadir a minha vida privada e a da minha família.”

Um cara que gosta de aventura

“Assumi a presidência do Senado com o duplo desafio de renovar sua estrutura administrativa e restaurar sua atividade política”.

A ficha caiu

“Infelizmente avaliei mal. As circunstâncias tornaram a reforma administrativa numa pretensa crise de desmoralização do Senado e inviabilizaram a discussão dos grandes temas de nosso momento político”.

Mas melhorou, ô

“A modernização do funcionamento da Casa e o saneamento dos graves problemas de natureza ética e legal”.

Firmeza, dureza, rigidez, José Sarney.

“Em nenhum momento titubeei em tomar as mais sérias medidas cabíveis”.

Eu também sou o cara!

"Esta é a terceira vez que exerço a presidência do Senado. Nas três vezes encontrei o Senado em meio a crises. Reergui-o".

Vocês vão ter que me engolir

"Os desafios, a carga de trabalho, os insultos, as ameaças não me amedrontam"

Enfim tadinho
“Contra as injustiças, só o silêncio, a paciência e o tempo”

Bom recesso aos senadores!

Declarações retiradas do www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Bem vindo

Aproveite para criticar, sugerir e ver a vida do modo diferente que ela merece.