sábado, 21 de agosto de 2010

Começou...

As eleições já estão chegando e você tem uma série de candidatos "totalmente excelentes" para escolher


E as campanhas eleitorais estão ai, e não falta criatividade e falta de censo para os candidatos. Mas o que leva a algumas candidaturas?

O humorista que viveu tudo dentro do humor se candidata a uma vaga na Câmara dos deputados. Às vezes, pode ser um protesto pensado, algo para mostrar que a política brasileira é uma comédia, palhaçada e até engraçada. Será que ele quer só entrar no jogo, e por isso se alia em um partido, que também estava envolvido no escândalo do mensalão, ou seja, o candidato busca o pé de meia. Ou mesmo será ainda que ele acredita que vai mudar alguma coisa, e que realmente, pior não fica?

Ou quem sabe, ele realmente acreditava em Enéas?

E aquele estilista que aparecia na TV para dar agulhadas em famosos que se vestem mal. Estranhamente, coincidência, ou simplesmente cara de pau, o candidato é do mesmo partido e tem o mesmo número de um falecido rival, Clodovil Hernandes. Também lembra-se que é alguém que já roubou um cemitério. Será que esta aí para povo?

Tem também, os jogadores, lutadores, esportistas e afins que querem o bem teoricamente do esporte, e também os cantores que querem o bem de alguém. Pelo menos em campanha é o que todos dizem.

Enfim, ainda tem o apresentador, cantor, que quer senador. E também outro humorista que ao lado deste, podem fazer o núcleo SBT no senado. Haja coração.

Cada vez mais, fica claro: política no Brasil, realmente não é sério. Mas dia 03 de outubro, estaremos lá, firmes e fortes, rumo aos novos chefes políticos da nação.

Faz parte.

Em breve posts de onde pesquisar seus candidatos e não cair nos contos do vigário. Alguns já estão na barra ao lado

Nenhum comentário:

Bem vindo

Aproveite para criticar, sugerir e ver a vida do modo diferente que ela merece.