domingo, 4 de outubro de 2009

Olimpiadas Rio 2016 - lado bom

Quando teremos uma outra Copa do Mundo no Brasil depois de 2014.
Ou uma outra Olimpiada depois de 2016.

Se tivermos, provavelmente nenhum de nós estará vivo para ver de novo.
Mas o momento é nosso. O Brasil cresce, ganha visão internacional e um povo tão maravilhoso merece um evento de tamanha grandeza.

Com forte fiscalização, que não sabemos se haverá, e com fortes projetos esportivos, há potencial para fazer do Brasil uma potencia olimpica.

Longe disso acontecer em 2016. Mas um evento como este pode ser a grande guinada para os esportes no Brasil, assim como o país já evolui economicamente.

Na China, em 1984, o projeto olimpico começava e 25 anos depois, além de sediar com meritos uma das melhores olimpiadas, o país foi vencedor.

O Brasil não será vencedor, mas porque não, se tornar um forte país em breve.
Ser sede será uma experiência única.

2 comentários:

Arlete Gomes disse...

A tragetória da corrupção nacional fez do brasileiros um povo descrente de seus representantes. Em 2016,o presidente ( provavelmente) não será o mesmo, o cenário político poderá ser renovado. As pessoas passam por mudanças..Não sou a mesma que era aos 15 e ao 30 não serei a mesma que sou hoje mas, em uma coisa eu não mudo : Eu acredito em um mundo melhor e mais justo.Quando deixamos de acreditar, deixamos de viver...Vamos acreditar...Vamos Brasil..Rumo ao Rio 2016
Sou brasileira e não desisto nunca!!!!

Anônimo disse...

EM TUDO VEMOS UM LADO BOM...
BOM BOM BOM, NÃO TA NÉ, MAS...

Bem vindo

Aproveite para criticar, sugerir e ver a vida do modo diferente que ela merece.