sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vinte anos sem Raul 1 - Vinte Pensamentos


Hoje completa o vigésimo ano sem a companhia de Raul Seixas. Mas ele sempre estará dentro das mentes que escutarem por um segundo as melodias originais de Raul.

Em razão da data, daremos vinte ideias que Raul pregava em suas letras para apenas refletir se realmente não podiamos ter uma vida livre, sem nos prendermos ao material. Era utópico, mas vale pensar.

1) "Não sei porque nasci pra querer ajudar a querer consertar o que não pode ser". (Carpinteiro do Universo).

2) "Por que cargas d'água você acha que tem o direito, de afogar tudo aquilo que eu sinto em meu peito. Você só vai ter o respeito que quer na realidade, no dia em que souber respeitar a minha vontade". (Sapato 36).

3) "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto vira REALIDADE". (Prelúdio).

4) "Você ainda pode sonhar".

5) "Coragem! Coragem! Se o que você quer é aquilo que pensa e faz, coragem, eu sei que você pode mais!" (Por quem os sinos não dobram).

6) "Não pra onde estou indo, só sei que estou no meu caminho!" (No fundo do quintal da escola)

7) "Nunca se vence uma guerra lutando sozinho". (Por quem os sinos não dobram).

8) "O mal vem de braços e abraços com o bem num romance astral". (O trem das sete)

9) "Quem não tem colírio usa óculos escuros".

10) "Não quero mais andar na contra mão".

11) "Faça o que tu queres, há de ser tudo da lei". (Sociedade Alternativa)

12) "Cada um de nós é um universo". (Meu amigo Pedro)

13) "Queira!, basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo".

14) "Tente outra vez"

15) "Temos uma porção de coisas importantes para conquistar e não podemos ficar ai parados". (Ouro de Tolo)

16) "Vocês ainda têm a velocidade da luz pra alcançar". (Geração da Luz)

17) Cada um de nós é o resultado da união de duas mãos coladas numa mesma oração, coisas do Coração. (Coisas do Coração)

18) Controlando minha maluquez, misturada com minha lucidez, vou ficar, ficar com certeza, MALUCO BELEZA.

19) Há tantos caminhos, tantas portas, mas somente um tem coração. (Meu amigo Pedro)

20) VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA.

Nenhum comentário:

Bem vindo

Aproveite para criticar, sugerir e ver a vida do modo diferente que ela merece.