segunda-feira, 21 de junho de 2010

Devagar e sempre

Três a um pra cima da poderosa Costa do Marfim, já foi muito melhor do que o "xoxo" dois a um na Coréia do Norte. Kaká começou a desempenhar um pouco do que sabe.

O importante da melhora de Kaká é o aumento de possibilidades que a seleção ganha. Na primeira partida, Robinho foi o destaque, já nesta, o atacante esteve apagado, e sob os holofotes Kaká não decepcionou. Luis Fabiano voltou a marcar, e em grande estilo, e ainda tem Nilmar no banco. Imagine todos em boa forma, a seleção pode pegar um rítmo forte e chegar bem nas oitavas.

O maior receio é sobre a real situação de Kaká. Informações do jornalista Juca Kfouri atestam de que Kaká segue com problemas graves de contusão. Tomara que não interfira.

Os chiliques do Dunga

O treinador da seleção brasileira tem estado um tanto irritado, estressado, mesmo quando dá Brasil. A magoa com a imprensa é impressionante. Mas, sabe-se que muitas vezes ele pode ter a razão, e ser relações públicas não é o forte do birrento.

Mas até Maradona já está mais carismático do que nosso chefinho.

Está melhorando

A segunda rodada da Copa foi melhor que a primeira em 100%. Mais gols, maiores surpresas e até os jogos estavam mais decentes.

E ainda dois recordes

A Suiça é a seleção que conseguiu ficar por maior tempo sem tomar gols em Copas do Mundo!
EEEEEEEEEEEE

Cinco minutos depois tomou o gol que pode ser fatal a sua campanha.

Além de Portugal que aplicou sua maior goleada em copas (O pá). Sete a zero pra sul coreano nenhum botar defeito.

Logo vem a segunda fase e ai a Copa começa pra valer.

Nenhum comentário:

Bem vindo

Aproveite para criticar, sugerir e ver a vida do modo diferente que ela merece.